EPS.07: FALHEI MISERAVELMENTE

998

Aquele episodio maroto sobre se fuder maravilhosamente é o que vc encontrará hoje. a falha leva a perfeição e como somos perfeitos na antiga arte de falhar miseravelmente, descubra escutando como zapa360, o Garcia, Balls, Lulabies e Victor Muud conseguiram falhar na vida.

Siga-nos Instagram e facebook!

Download em Mp3

Download Zipado

Anúncios

EPS.06: MANUAL PRÁTICO DE COMO GASTAR MILHÕES

sani02

Mais um Sanatóriocast chegando e hoje iremos montar uma maneira de gastar até 999 milhões de uma maneira louca e sem escrúpulos. Robôs sexuais, parque temático, viagens loucas e muito mais é o que lhe espera nesse cast!.

Siga-nos Instagram e facebook!

Download em Mp3

Download Zipado

EPS.05: COLECIONANDO MANIAS ESTRANHAS NO ÔNIBUS

Sem título-233

Fala meu povo! 5º episodio na área! nessa semana iremos falar das manias mais estranhas que nós do Sanatório Cast possuímos, além de coleções que já tivemos nas nossas infâncias e que temos até hoje. E pra finalizar contamos alguns casos sobre nossas viagens de ônibus pela cidade de fortaleza, pessoas que conhecemos e casos curiosos. Então, afrouxa a camisa de força e vem com a gente!

Download em Mp3

Download Zipado

EPS.04: SÉRIES MEMORÁVEIS!

Sem título-5
Fala galera!
Saindo mais uma dose de loucura semanal no Sanatório Cast.
Dessa vez, Zapa, Garcia, Ball, Lullabies e Mood falam um pouco sobre essas coisas que nos hipnotizam e nos prendem na frente da TV. Essas coisas fascinantes chamadas: Séries.
Comentamos sobre alguns títulos que estão carinhosamente guardados na nossa memória e alguns mais recentes desse universo com um potencial marcante.
Basta acessar o site e baixar o MP3.
Esperamos que gostem.

Download em Mp3
Download Zipado

EPS.03: SER POBRE É UMA MERDA!

Sem título-1Nesse terceiro episodio do Sanatoriocast estamos falando de um tema que perpassa por todos um dia ou não que são as histórias de pobre porque ser pobre é um estilo de vida, vc pode até ser milionário mas a pobreza nunca saira de vc, Comidas, bebidas e perrengues que passamos nessa jornada de vida até histórias triste que dão a volta e se tornam desgraçadamente engraçadas. Neste cast participam Zapa360,o Garcia, Ball, Lulabies e Victor Mood. então baixem ou escutem no site e não esqueçam de indicar o podcast para seus amigos!

Download em Mp3
Download Zipado

EPS.02: Histórias de Colégio

sancas.jpgBem vindos a segundo episódio do Sanatóriocast, estamos esperando vcs para se deliciar com histórias do tempo de colégio, falamos um pouco sobre brincadeiras, pegadinhas, birita e apelidos que vivenciamos e presenciamos. então deixa like se gostou e se não gostou também kkk afrouxa a camisa de força e vem conosco.

Download em Mp3
Download Zipado

EPS.PILOTO: CENÁRIO ROCK DE FORTALEZA

Sem título-5Olá A tod@s, sejam bem vindo ao mundo magico e louco do sanatório cast o podcast da loucura brasileira, nesse primeiro episodio vamos conversar um pouco sobre o rock da cidade de fortaleza, bandas, festivais e experiências próprias, sempre com bom humor e fata de coerência, falamos também na introdução sobre um  pequeno manual de como ser um ladrão com ajuda do youtube, fiquem a vontade para rir(ou não) com as historias magnificas de Zapa360, O Garcia, Ball, Lulabies e Vcitor Mood.

Download em Mp3
Download Zipado